A AgroMax, liderada pela pesquisadora e consultora Tatiane Cheila Zambiasi, recebeu na última semana uma equipe da Syngenta, composta por profissionais das áreas Comercial, Marketing, Desenvolvimento de Mercado (DTM) e Pesquisa e Desenvolvimento (R&D) Seed Care.
 
O time da Syngenta incluiu os seguintes profissionais:
Jader Caricati, Gerente Global de TYMIRIUM;
Johnny Weisenberg, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento;
Rodrigo Alves, Diretor Comercial de Seed Care;
Carlos Tonet, Gerente de Marketing de Seed Care;
Emanuel Fontana, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento de Seed Care.
 
A visita teve como destaque a apresentação da Estação de Pesquisa da AgroMax, onde a equipe da Syngenta teve a oportunidade de conhecer de perto as instalações da empresa, bem como as práticas inovadoras que impulsionam suas operações diárias.
 
A Syngenta Crop Protection, como parte do Syngenta Group, uma das principais empresas agrícolas do mundo, compartilhou sua ambição de contribuir para alimentar o mundo com segurança, ao mesmo tempo em que promove a preservação do planeta. A empresa visa aprimorar a sustentabilidade, qualidade e segurança na agricultura, empregando ciência de classe mundial e soluções agrícolas inovadoras.
 
A visita fortaleceu os laços colaborativos entre a AgroMax e a Syngenta, criando um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimento e inovação.