A pesquisadora e proprietária da AgroMax, Tatiane Zambiasi, foi uma das especialistas convidadas para a reinauguração do SeedGrowth Center, realizada em Paulínia (SP), contribuindo com seu conhecimento sobre nematoides e os produtos da Bayer utilizados para combatê-los. Além de Tatiane, os pesquisadores João Carlos Nunes e Fernanda Juliatti também contribuíram para o evento.

Durante sua participação, Tatiane Zambiasi expressou seu entusiasmo e gratidão. “É uma honra fazer parte deste marco importante para a Bayer e para o avanço da agricultura sustentável. Agradeço sinceramente à Bayer por nos permitir fazer parte desta jornada, onde a inovação se encontra com a prática agrícola para melhorar a qualidade e eficácia do tratamento de sementes”, agradece.

O SeedGrowth Center, que opera há mais de uma década, é reconhecido por seu papel importante no desenvolvimento de soluções inovadoras para a proteção de sementes, utilizando maquinário de alta precisão e capacitando operadores para assegurar a máxima qualidade no tratamento de sementes, beneficiando diretamente os agricultores.