Notícia

A AgroMax recebeu João Eduardo Brandão Boneti, Coordenador Técnico de P&D, e Weliton Alves Barbosa, Representante Técnico de Vendas Regional MT Sul, ambos da Bioplanta Nutrição Vegetal. A recepção foi conduzida por Tatiane Zambiasi, fundadora e pesquisadora da AgroMax.

A visita teve como principal objetivo a troca de conhecimentos e a exploração de novas oportunidades de colaboração entre as duas empresas, visando aprimorar soluções sustentáveis para o controle de nematoides e outras áreas de pesquisa e desenvolvimento agronômico.

Tatiane Zambiasi enfatizou a relevância das parcerias estratégicas para o avanço da pesquisa agrícola. “Estamos sempre em busca de colaborações que nos permitam inovar e oferecer soluções eficientes para os desafios da agricultura moderna. A visita da equipe da Bioplanta nos abre novas perspectivas e oportunidades de desenvolvimento”, afirmou Zambiasi.

A Bioplanta é uma empresa da UPL e Tapajós Participações, especializada e de alta tecnologia em nutrição de plantas, quando o assunto é fertilizantes especiais, tanto foliar quanto para sementes e adjuvantes. Fundada em 2014, com sede no coração de Mato Grosso, no município de Lucas do Rio Verde, contando com vasta experiência no agronegócio.

Entre em contato